Saiba mais sobre Roedores

Os roedores são considerados um dos mamíferos mais bem sucedidos por causa de sua estreita ligação com os seres humanos e acredita-se que, atualmeente, até os superam. São ótimos para uma série de usos fisiológicos, toxicológicos, comportamentais e outras pesquisas científicas.

Manter as performances atuais, a fim de melhorar constantemente os serviços e garantir que o melhor resultado possível, é fundamental.
Os Roedores são considerados como um dos mamíferos mais bem sucedidos por causa de sua estreita ligação com os seres humanos e  acredita-se que, atualmente, até os superam. São ótimos para uma série de usos de investigação científica, fisiológicos, toxicológicos, comportamentais e outros.

Ecologicamente, são um recurso importante, pois ingerem bilhões de insetos - pragas - e por sua vez servem de alimento para muitos animais répteis e aves. No entanto, os roedores também estão competindo por recursos alimentares e apresentam riscos significativos para a saúde. As perdas de alimentos são enormes, tanto para consumo direto e as contaminações com fezes e urina são constantes.

O roedor pode destruir a infra-estrutura e causar danos ao roer tudo, desde estruturas e cablagem de dados - mesmo aviões de passageiros foram alvo dos roedores. São considerados uma das pragas mais importantes que enfrentamos diariamente. Estabelecer procedimentos para lidar com roedores é essencial para alcançar resultados que sejam aceitáveis ​​para os clientes e seus negócios. O PCO deve assegurar que os programas não afetam alvo da vida selvagem, mas continuam a ser plenamente eficaz na gestão de roedores. Manter as performances atuais, a fim de melhorar constantemente os serviços e garantir que o melhor resultado possível, é fundamental.